sábado, 21 de março de 2009

Innocence (tradução)
Avril Lavigne
Composição: Avril Lavigne / Evan Taubenfeld
Inocência



Acordando eu vejo que tudo está bemPela primeira vez em minha vida e agora é tão bomDevagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionadaEu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boaEu não mudaria nada sobre issoEssa é a melhor sensaçãoEssa inocência é brilhanteEu espero que isso permaneçaEsse momento é perfeitoPor favor não vá emboraEu preciso de você agoraE eu vou me prender a esse momentoVocê não o deixa passar por você?Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrimaPela primeira vez na minha vida e isso está tão claroSinto a tranqüilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aquiÉ tão forte e agora eu me deixo ser sinceraEu não mudaria nada sobre issoEssa é a melhor sensaçãoEssa inocência é brilhanteEu espero que isso permaneçaEsse momento é perfeitoPor favor não vá emboraEu preciso de você agoraE eu vou me prender a esse momentoVocê não o deixa passar por você?Isso está se movendo, mas você acha que está sonhandoÉ a felicidade interior que você está sentindoÉ tão bonito que faz você querer chorarIsso está se movendo, mas você acha que está sonhandoÉ a felicidade interior que você está sentindoÉ tão bonito que faz você querer chorarÉ tão bonito que faz você querer chorar!Essa inocência é brilhanteFaz você querer chorarEsta inocência é brilhantePor favor não vá emboraPois eu preciso de você agoraE eu vou me prender a isso (É tão bonito que faz você querer chorar)Você não o deixa passar por você?Essa inocência é brilhante (É tão bonito, é tão bonito)Eu espero que isso permaneçaEsse momento é perfeitoPor favor não vá emboraEu preciso de você agora (Isso me faz querer chorar)E eu vou me prender a esse momentoVocê não o deixa passar por você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário