segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu sou !


Eu gostaria de falar quem eu sou,mais não conseguiria me descrever sinceramente só me conhecendo pra saber...Eu sou aquela garota que sonha e que tenta realizar todos eles,e que muitas vezes consegue sim realizá-los !Eu sou feliz sim muito feliz,porém como todos tenho meus momentos tristes e angustiantes,meus momentos que só eu entendo !Muitos falam de mim ,falam sem saber ,sem realmente me conhecer...as vezes penso que é inveja mais outras sei lá deixa eles sacaa?Se eles falam tanto é porque admiram a pessoa que sou e talvez quem sabe queriam até ser igual,mais acho meio dificil poq cá entre nós não é muito fácil ser eu,que seria de mim se realmente não fosse eu rsrs !~Ai eu não sei muito o que dizer de mim...deixa para você tirar a conclusão,sendo boa ou ruim é um direito seu achar de mim o que bem entender !
Miriã Priscila Ferreira Canavarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário