segunda-feira, 6 de julho de 2009

E são assim as coisas.

A vida é tão confusa,acontecem tantas coisas sinistras..amores eternos que duram apenas uma noite;uma semana.Conhecidos de balada que se tornam irmãos e sempre tem aqueles em quem confiamos e que quando menos esperamos te deixam ou até traem sua confiança da forma mais dolorosa possível.Por mais que seja estranho isso tudo mas é a realidade e aconteceu,acontece ou acontecerá com todos ! Quem nunca foi traído em uma amizade ou até em um relacionamento que atire a primeira pedra.
Falar desse assunto é sempre triste pois lembramos de muitas coisas que aconteceram no passado ou que aconteceram recentemente,apesar que ontem é passado é amanhã ja é o futuro !
Mais de que adianta dizer ser amigo ou namorado se fala mentiras,comete traições pra que isso? Pra fazer chorar,fazer sofrer,fazer triste o próximo ou apenas como uma vingança medíocre? Acho que a maior vingança que se pode dar é fazendo o bem mostrando-se melhor que o traidor é como aquele ditado,frase,poema sei lá mais é como aquilo "Pessoαs frαcαs ѕe vingαm, αs fortes ρerdoαm e αs superiores simplesmente ignorαm !".
Só acho que amizade,relacionamento amoroso qualquer coisa que envolva mais de uma pessoa tem que existir fidelidade,sinceridade...por mais dolorida que a verdade seja sempre fale a verdade ela pode doer hoje mas valerá muito amanhã ja a mentira é como aquela frase que nossa mãe nos dizia quando eramos pequenos "A mentira tem perna curta".

MIA

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário