quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nada atingirá !



-

Nada atingirá minha vida, meus desejos, meus princípios... Nada irá me machucar de tal forma que não poderei me recuperar, nada mais vai me magoar da forma que eu não consiga mais voltar atrás. Eu estarei protegida e livre de todo mal que desejarem a mim, estarei impermeabilizada de todo veneno que quiserem me dar e ninguém mais irá me magoar, não vou mais sofrer e quando estiver só lembrarei que nasci só e que isso não me deixa fraca e sim me deixa mais forte ainda para lutar e conquistar tudo que tive novamente, tais olhos que querem ser como eu, desejam a mim e não conseguem me deter cairão de desgosto por ver minha vitória e ver como a autênticidade trás o sucesso mais rápido do que a inveja, poderá me fazer chorar um dia mas jamais me fará amanhecer igual, o choro pode durar uma noite mas a alegria vem de manhã !


Por: Miriã Priscila Ferreira Canavarro.

-

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam , E NEM EM PENSAMENTOS ELES POSSAM FAZER MAL. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar....a inveja e os meus inimigos são submissos a Vós!

PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário