domingo, 8 de novembro de 2009

Aquecimento Global.


Quando eu escuto isso me dá arrepios, como pode o homem ter conseguido destruir dessa forma o seu mundo, o seu lugar, a sua casa !
Ainda nos resta tempo de mudar isso, de melhorar isso só que de que adianta a população não ajudar =/
Eu queria ter poderes nessa hora, poderes que poderiam mudar o mundo mas nada do que queria posso ter, isso não passa de um pensamento inútil no caso !
Apesar que se nos juntarmos temos poderes o maior dos poderes, o poder de mudar tudo isso e fazer um futuro diferente, eu quero ter filhos e quero que meus filhos vivam bem em um mundo do qual não passa todos os dias na TV que irá acabar em poucos anos, eu quero parar no meu futuro e pensar como vivi bem e como criei em um mundo maravilhoso meus filhos e netos, EU QUERO TER UM FUTURO e quero mais ainda um mundo sem tais catastrofes causadas por nós mesmos :'(
Eu faço parte da comissão de meio-ambiente do meu colégio e esse pequeno gesto que faço pode contribuir ja para um futuro, se todos pensassem dessa forma tudo seria diferente !
Vamos nos juntar, vamos dar as mãos a terra pede, grita por socorro e não somos surdos muito menos cegos a esse assunto, todos estamos cientes do mal que fazemos !

EU QUERO UM FUTURO E SEI QUE TODOS QUEREM, ENCHERGUEM O QUE FAZEMOS E VAMOS TENTAR, OU MELHOR VAMOS MUDAR !


Por Miriã Canavarro em desespero por um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário