domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu sei que é cedo...

... Mas quero viver tudo intensamente enquanto posso !

Eu sei que é estranho me declarar a essa altura do campeonato, ainda mais pelo fato de estarmos tão pouco tempo "juntos" e estar "juntos" de uma forma que os dois não pensam igual estar... Eu só quero que você saiba que a muito tempo não me sentia tão bem, que a muito tempo eu não sorria abobadamente quando lembrava de alguém, quando estou do seu lado o tempo passa absurdamente rápido, com você me sinto forte, ouvir você 'filosofando' por mais que pareça que eu não goste é explêndido adoro a forma como você pensa, adoro a forma como você age, adoro a forma quando olha em meus olhos quando vai me beijar, adoro a forma que me olha quando estou distraída, adoro os seus beijos que diga-se de passagem são os melhores, dados nos melhores momentos, adoro o silêncio que "ouço" de você, adoro o mistério que te acompanha, adoro os seus abraços, as suas caricias, as suas risadas, adoro você por inteiro, simplesmente adoro você, queria poder estar com você em todos os minutos de minha vida... Nesse momento estamos 'brigados' =/ você me falou hj e isso não sai da minha cabeça "Você foi grossa comigo" e sei que disse com motivos...
Fui totalmente grosseira com você, mas as vezes não consigo me segurar e ando muito frágil ultimamente, eu não queria e não quero me apegar a ninguém, tenho tanto medo de tudo, medo de sofrer novamente, medo de me apaixonar novamente, mas em alguns momentos passam tantas coisas frustantes por meus pensamentos... Fiz esse post porque sei que o momento é totalmente errado para lhe falar tudo isso e preciso muito por para fora =/
Desculpa bebê !


Por Miriã Canavarro 20/12/2009. (dedicado a pessoa mais interessante que encontrei até hoje)

Um comentário: