terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sem título.

Está me faltando inspiração mesmo hein ¬¬'
Po penso em várias coisas mas quando entro aqui 'pápum' parece que tudo some, as vezes deve ser o fato de me fechar para o mundo em algumas questões, me prendo na hora de expor meu ponto de vista para muitas pessoas, só que esse é MEU espaço e posso escrever aqui o que EU quiser, porque ninguém tem nada a ver com o que eu penso; fuck you hahaha !
Andam acontecendo inúmeras coisas comigo ultimamente, coisas muito boas, outras boas, e outras confusas... Mas a vida é assim fazer o que né (tentar melhorar a cada dia que passa) haha, estou me descobrindo a cada dia que se passa, venho descobrindo quem realmente são as pessoas que me cercam, me descepciono com coisas que vejo mas sem falar nada... Que mundo é esse que ninguém entende um sonho ? Que mundo é esse que ninguém mais sabe amar ? Eu só quero saber que mundo é esse ?!
Eu ando num momento de 'cabeça confusa' sabe aqueles momentos que ninguém entende o que vc fala, tipo vc fala alguma coisa mega filosofa e a pessoa te olha com aquela puta cara de paisagem ¬¬' é tenso, mas parece que de hoje em dia ninguém mais gosta de pensar como as pessoas de antes, o mundo de hoje as pessoas encontram-se ocupadas comprando, comprando, comprando, gastando, gastando, gastando e acabando com o mundo, muitos publicitários andam ganhando rios de dinheiro em cima do tema "Aquecimento Global" só que de que adianta fazer milhares de propagandas bonitinhas e não mudar nada, se eles ao menos tivessem consciência de seus consumos, saber de onde veio o que compram e para onde vai o mundo poderia ser diferente... Se todos pensassem dessa forma o mundo poderia melhorar muuuuuuito !
Eu faço minha parte todo dia, eu falo sobre esses assuntos todo dia, eu cito tudo isso todo dia, com inúmeras pessoas, até com aquelas que nem conheço, mas meu eu sei que um alguém pode fazer a diferença mas porra cadê a diferença que ainda não encherguei nada =(
Eu quero poder crescer cada dia mais, eu quero poder desfrutar desse mundo cada vez mais por muito tempo, eu quero ter filhos e netos, eu quero ter uma família e quero que eles encontrem um mundo diferente do qual andam dizendo por ai... Achei um tremendo absurdo aquele filme "2012" ninguém pode fazer uma premonição do gênero, quem não me garante que o mundo acabará assim que eu terminar esse post, ou talvez que eu complete meus 100 anos e ainda continue "nesse mundo", dificil entender e viver num paraíso perdido !!
Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem, essa é a coisa mais pura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário