sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu quero um amor pra vida toda !

Eu quero um amor que enchergue o meu amor, que sinta o meu amor, que viva com o meu amor, mas não pense que quero um amor mesquinho eu quero um amor que reconheça o verdadeiro amor !
Eu quero ser amada e poder amar, eu quero os meus bons momentos sempre compartilhar, talvez as tristezas com esse amor eu possa curar, vindo apenas as setas tentando me acertar ...
Eu quero um amor pra vida toda eu quero um amor, eu quero o SEU amor, será que ta tão dificil assim de entender ?
Eu não vejo a beleza da 'casca' eu não quero isso, não te amo nem te amei por sua beleza pois sim você é lindo de natureza para mim, eu amo o que você é o que tem dentro de você será que eu me arrependo de escrever e deveria lhe dizer o quão ardente esse amor se torna ao amanhecer ?
Eu quero o seu amor, vou lutar pelo seu amor pois sim EU QUERO UM AMOR PRA VIDA TODA e esse amor é o seu amor !

Miriã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário