quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A vida é feita de escolhas ...

... Nem sempre certas =/

Infelizmente as vezes fazemos escolhas que nos fazem sofrer muito, escolhas que pensamos ser a certa quando na verdade é a errada ... Será que eu nunca vou acertar nas escolhas ? Será que é tão dificil para mim acertar as escolhas ? Ultimamente não ta dando tudo muito certo, mas tenho fé no futuro, fé no próximo olhar, no próximo falar !
Tenho fé que tudo irá dar certo em breve porque quem disse que seria fácil ?!
Quem disse que eu iria acertar sempre ?!
Realmente ninguém jamais me disse isso, fui criada a saber da verdade de nossas escolhas, que eu poderia errar milhões de vezes e que minhas escolhas nem sempre iriam fluir para o caminho mais fácil.
Pois é agora estou na fase de tudo que aprendi, estou na fase do "Eu escolhi isso e agora estou colhendo o erro de minhas escolhas"

Mas eu creio no futuro, eu tenho certeza que aquele olhar irá me fazer esquecer de todo o sofrimento o imenso amor maternal irá cicatrizar todas as feridas deixadas pelo passado presente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário