quinta-feira, 11 de março de 2010

Talvez demore... Mas não eternamente.

Sou alguém que sente muita falta de alguém que eu possa conversar
Dar risadas e beijar,
Reclamar porque chegou atrasado de novo,
Morrer de ciúme!

Ele seria meu último pensamento da noite e o primeiro do dia,
Poder ouvir músicas e chamá-las depois de NOSSAS músicas,
Queria ficar ao telefone com ele até de madrugada até sentir que o sono está sendo mais forte,
Quero me exaltar falando de uma coisa engraçada e ele párar de rir... Ficar sério... E dizer um "Como eu te amo" inesperado,
Mas super bem recebido.
Quero ficar em dúvidas sobre o que comprar no dia dos namorados!
Se eu comprar uma camiseta da cor errada? Um sapato de número menor?
Quero acertar em cheio no presente!
Ele, tão perfeitinho e complexo.
Dificil de desvendar e de entender.
Mas ainda assim gosto tanto desta confusão mental que ele me deixa.

Quero estar super cansada após o trabalho e ir vê-lo só por 10 minutinhos no metrô,
Porque ele percebeu que era mais barato ir trabalhar de metrô do que ir de carro,
Quem sabe ele poderia até ir em casa.
E aceitar jogar video-game com meu irmão mais novo DE NOVO.

Quero sentir saudade no frio,
Porque lembrei de quando cuidei dele quando estava doente,
Ou me sentir culpada porque fui eu que comprei o sorvete que o deixou resfriado
Quero me gabar dizendo que minha lasanha é ótima enquanto a provamos juntos encolhidos no sofa de casa...
E ele com cara de "tem muito sal, mas vou dizer que esta ótima"

Quero sair para uma balada ou um barzinho e ver que estou com o garoto mais lindo da minha vida, e que mulher nenhuma poderá rouba-lo de mim.

Sabe aquela visão confusa onde apenas uma pessoa está focada?
Quando ele te olha e sorri em camera lenta... fazendo você ficar surda...
Acredite: De duas uma... Se isso acontecer, ou estarei apaixonada ou estarei bebada.
Mas nos dois casos a culpa foi tua, porque você se fez tão lindo?
Ouvir um "Você é minha, entendeu?", seguido de um dedo no meio da minha cara e um biquinho quando ele sentir ciúme.

E aquele frio na barriga,
Aquele medo de se declarar...
Dizer que ele vai ser meu primeiro e último amor.
Dizer que está na hora de adotar um cachorro
Dizer que está muito cedo para estar grávida! Mas tudo bem... rs
Meu Deus! Gêmeos não!!!

Receber cafuné,
dar uns amassos escondidos dos meu pais.

Sentir uma dor no peito imensa quando brigarmos por besteira,
Porque você sabe que não pode deixar ele sair da sua vida e vice-versa.
Eu sei que você que está lendo já sentiu esta dor...
Escrever besteiras num guardanapo amassado de um bar...
E mesmo assim ainda guardarmos por anos e anos e anos...

Ficar com medo de ele me deixar tarde em casa de novo,
A última vez os meus pais não gostaram muito...É... Não mesmo.
Enquanto eles reclamavam, estavamos felizes... Foi um bom dia no parque.
Eu irei me lembrar para sempre quando ele confundiu um cisne com um pato,
E ele irá lembrar sempre de como eu corri desse cisne.

Eu sei que esta pessoa existe...
Não só p/ mim, mas para todos nós.

Mas eu fico pensando... "Tenho certos anos, se não for agora... Quando vou encontrá-lo???".
Vou jogar roupas e massa p/ lasanha numa mochila e sair a procura...
E eu vou te encontrar! Eu prometo. Mas até lá me espere e lute contra bêbadas xavequeiras na balada!
Não caia em papos do tipo: "A gente não se conhece de algum lugar?".

Acredite...
Quando nossos olhares se cruzarem já estaremos completamente apaixonados.
Pode chamar de química, eu chamo isto de...
Destino

"sempre em frente" foi o conselho que ele me deu
Sem me avisar que iria ficar pra trás
E agora eu pago meus pecados
Por ter acreditado que só se vive uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário