sábado, 3 de abril de 2010

Sim eu estou !

Eu estou cansada de alguma coisa, mas ainda não consegui distinguir o que seja, eu estou triste com alguma coisa, mas ainda não descobri o motivo, eu estou com sede de algo, algo do qual tenho certeza que ainda não experimentei, eu cansei do mesmo, mas é o mesmo que me faz tão feliz, é o mesmo que faz bater meu coração mais forte, sim é o mesmo ...
Eu estou cansada da banalização, sabe a banalização, é sim aquela mesmo a banalização, a banalização dos sentimentos puros e verdadeiros, das personalidades fortes e incriveis, sim eu estou cansada dessa banalização, estou cansada de ver e ouvir pessoas falarem sobre algo que tentam ou querem ser sem nem ao menos antes aprender... Eu estou cansada das pessoas que não tentam ser feliz verdadeiramente e criam uma felicidade imaginária, artificial da qual vivem ou melhor "vivem" ... Eu quero um dia acordar e saber que vou sair do meu lar e encontrar pessoas de verdade, com sentimentos puros e sinceros, eu quero olhar nos olhos de alguém e não sentir medo de confiar, eu quero abraçar sem o medo de se enforcar, eu quero amar sem o medo de me enganar.
Não não não, calma não é o que você está pensando eu estou feliz, eu sou feliz eu apenas estou cansada e meu cansaço não faz com que eu fique entristecida, e sim com que eu fique decepcionada ! (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário