sexta-feira, 2 de julho de 2010

LINGER.

"Tenho certeza que não estou sendo rude, mas é só sua atitude,
Está me rasgando em pedaços, está arruinando tudo..."

E isso tudo esta acabando comigo, você precisa deixar isso se prolongar?
Você precisa fazer com que isso se prolongue?
Será que você não consegue lembrar de nada;
Será que não consegue lembrar de absolutamente nada...
...Do you have to let it linger?

Se você, se você pudesse voltar, não deixar isso queimar, não deixar isso desaparecer.

I swore, I swore I would be true, and honey, so did you.
So why were you holding her hand? Is that the way we stand?
Were you lying all the time? Was it just a game to you?

...
Você tem que deixar isso se prolongar?

Oh, eu pensava tudo de bom a seu respeito.
Eu achei que nada poderia dar errado,
Mas eu estava errada, eu estava errada.
Se você, se você pudesse sobreviver, tentando não mentir,
As coisas não seriam tão confusas e eu não me sentiria tão usada,
Mas você realmente sempre soube, eu só quero ficar com você.

Mas eu estou tão envolvida. Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você.
Você me tem envolta ao redor do seu dedo, ah, ha, ha.
Você tem que deixar isso se prolongar? Você tem que, você tem que,
Você tem que deixar isso se prolongar?

Um comentário:

  1. Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas,
    rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode
    se comparada com a minha sedutora!
    porque eu posso estar na companhia de quem for,
    escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for,
    mas companhia nenhuma é igual a sua!Te amo a cada dia mais s2

    ResponderExcluir