sábado, 2 de julho de 2011

Inspirando-se

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe; Que ele é superior ao ódio e ao rancor e que sem amor no nosso coração não conseguimos chegar a lugar algum... Aprendi com o grande Chico Xavier que "Devemos amar sem esperar nada em troca" e é assim que quero viver todos os dias da minha vida, amando intensamente!
Quero ser feliz mesmo com todas as dificuldades, não posso nem devo tirar o sorriso que estampa meu rosto, pois sei que a partir dele irei conseguir outros, o carisma cativa e encanta as pessoas e é maravilhoso fazer alguém feliz com apenas um sorriso verdadeiro no rosto!
A partir de hoje vou acordar todos os dias da minha vida querendo ser mais intensa, querendo aproveitar mais, querendo sorrir mais, querendo amar mais... Não quero magoar as pessoas que eu amo, aliás não quero magoar ninguém, não faz parte dos meus planos magoar alguém, ignorar alguém que precise de ajuda, quero poder me controlar mais, não ser tão explosiva e poder demonstrar mais amor ao próximo...
Que Deus sempre me proteja de todo mal e me guie, me dê lições para valorizar mais a vida e o amor; Outra coisa que aprendi com o Chico e valorizo muito também é "Fico triste quando sou ofendida, mas ficaria muito mais se eu fosse o ofensor", Pois é nem preciso comentar a frase é tão forte e objetiva que faltam-me palavras sobre tal!
Enfim eu quero estar eternamente disposta a amar, o amor é lindo, é puro, é um sentimento inexplicável, uma sensação linda, muitos pensam que ao falar de amor estamos nos referindo ao de "homem e mulher" mas o amor esta presente em tudo, na amizade, na familia, no trabalho e em si mesmo, devemos nos amar em primeiro lugar para poder amar ao próximo, vamos nos admirar, nos amar e dedicar todo esse ao mundo!
Eu quero muito amor, e desejo muito amor na vida de todos vocês, mesmo na vida daqueles que eu não conheço e que já me fizeram chorar eu sempre irei desejar muito amor, muita luz, muita paz...

MIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário