sábado, 2 de julho de 2011

Luz!


Que eu não perca nunca esse enorme amor que carrego em meu coração, essa enorme vontade de amar e ajudar ao próximo, essa imensa vontade de fazer o bem. Que mesmo com todas as turbulências e decepções eu não perca jamais a vontade de seguir em frente, de sorrir e ser feliz intensamente... Que todas as pedras no caminho se juntem e formem um lindo castelo repleto de amor e vida, que os inimigos não se criem e os amigos se multipliquem. Desejo muitos amores, anseios, espiritualidade, luz, MUITA luz e que toda se transforme em amor!
Que eu não perca essa enorme vontade de seguir em frente, de ultrapassar todos os obstáculos de cabeça erguida, de alcançar todos os meus objetivos e realizar todos os meus sonhos...
Quero viver, ser feliz incondicionalmente dia após dia, poder transmitir toda esta alegria as pessoas queridas que me cercam, despertar um lindo sorriso naqueles que amo, poder perdoar aqueles me magoaram por algum motivo independente das circunstâncias, o perdão é divino e faz qualquer coração resplandecer de luz ao realizar-se... Que todo o orgulho seja engolido, que não exista raiva nem ódio em meu coração, não aceito sentimentos de trevas fixados em mim... Quero luz para sempre!
Toda luz que desejamos se transforma em amor!

♥♥ Che ogni brutta sensazione che viene a me, si trasforma in amore! ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário