quinta-feira, 10 de novembro de 2011

;*

Um beijo para todas as pessoas que falam mal de mim, que dizem que eu sou uma vagabunda, uma maconheira e uma fracassada, dizem que eu tento ser o que eu não sou, na real?! Desejo que vocês 1 dia consigam chegar aonde eu cheguei, e que conquistem um pouco do que eu conquistei até aqui... Poucas pessoas com a minha idade conseguem conquistar tantas coisas boas, não estou sendo egocêntrica, mas acredito que reconhecer nossas qualidades é fundamental!

Bertioga, você é linda, mas muitas pessoas que vivem por aqui são como lixo hospitalar, contaminam as coisas ao redor, que Deus abençoe vocês, muita energia positiva na vida de vocês meus caros, e aprendam, julgar sem conhecer por completo é imaturidade ao quadrado!
Fica ai o conselho de todo o meu coração!



3 comentários:

  1. Algumas pessoas falam demais.

    :D

    Gosto dos teus pensamentos.

    Beijo.

    Wil

    ResponderExcluir
  2. Julgar sem conhecer não só demonstra imaturidade como falta de vida própria.

    Não te deixes ir abaixo!

    ResponderExcluir