terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu venho cansando de ser otimista...
Eu venho cansando de seguir em frente...
Mas tem algo dentro de mim que me dá forças para continuar

Eu tenho vontade de jogar tudo pro alto, as vezes estar sem você me mata por dentro, e depois me dá vontade de viver novamente, afinal eu nasci sem você, eu sobrevivi anos sem você.
Então porque simplesmente depois que você surgiu meu mundo virou de cabeça pra baixo?

Tem dias que meu estômago aperta tanto que não sinto fome, é como se eu não aguentasse comer nem um grão de arroz de tanta agonia...
Eu queria te abraçar, te beijar, te ver, eu queria correr pra você, eu queria te ouvir, te sentir, saber que você estaria sempre ali... Como suportar a distância?

Se fosse distância de km tudo estaria resolvido, mas é distância escolhida, daquelas que machuca, que tortura, é distância de vida, de coração, distância de paixão!

Eu venho suportando tudo de cabeça erguida, não tenho ligado, não tenho bebido nem dado pitís por aí... Mas eu to surtando, eu não sei como será amanhã, mas imagino que seja mais um dia sem você, mais um dia sem te ver, sem ter ver... sem te ouvir.

E eu fico aqui, guardando tudo o tempo inteiro, e em algum momento de desespero eu venho e escrevo, na esperança de levar isso até você, já que eu não posso levar o meu amor!

(MIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário