domingo, 1 de abril de 2012

Hoje mais do que nunca acredito que o mundo gira, e tudo volta ao seu lugar.
Acredito mais ainda que as nossas escolhas do passado refletem em nosso futuro, que os pensamentos positivos e a fé sempre devem permanecer firmes, por mais longa e difícil que seja a caminhada jamais devemos perder as esperanças.
É muito fácil julgar o próximo, perder a confiança; Então é ai que começo a entender que asescolhas mais difíceis são as mais valorizadas.
Em meio a tanta dor que algo lhe causou no passado perdoe, abstraia, esquecer não é fácil, mas quem disse que o caminho mais fácil é o melhor?!
É de enorme dificuldade conseguir reconquistar a confiança de alguém, conseguir confiar novamente em alguém que um dia lhe traiu, mas quem lhe disse que o ser humano não muda, não evolui?! O mundo esta em constante evolução, nós devemos acompanhar esse fato da melhor maneira possível, evoluir é melhorar, reconhecer erros, perdoar, AMAR, acredito que quando mantemos o amor em nosso interior tudo começa a refletir de maneira positiva, as lutas vem, então não se deixe abater, vença, se cair levante-se. Cair não é pecado, pecado é não se reerguer, não manter forças para aprender com os erros.
As vezes somos rudes, agimos com grosseria, perdemos a paciência, é normal, é aceitável, só não é aceitável não evoluir.
MIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário