terça-feira, 1 de maio de 2012

Chega uma hora que o foco muda totalmente, a gente para de se preocupar com os outros, com o que vão pensar/achar, a gente deixa de gostar de azul e passa a admirar o amarelo, prefere lugares aonde nos completam por inteiro. Prefere sentir-se cheio e colorido sem se preocupar com quem e onde.
Não passamos a viver solitários, aprendemos a ser seletivos, passamos a estar com quem realmente importa, sabe aquela pessoa que você ama ter a companhia? E que tal também adora ter a sua? É disso que eu tô falando, são essas pessoas que você passa a valorizar...
Chega uma hora que você cai na real e percebe que não adianta ter um emprego aonde você tenha o maior salário e se sinta mal, você vai preferir ganhar 5 vezes menos mas ir trabalhar com prazer, sentir prazer em estar naquele ambiente.
Você se descobre, descobre se você prefere levar uma vida tranquila na praia ou agitada na cidade, vai sentir orgulho ao final do dia por saber que pode ir dar um mergulho ou ir passear no shopping mais badalado.
Não temos todos os mesmos gostos, mas todos temos sonhos, todos nós queremos alcançar a felicidade, a satisfação. Por mais ranzinza que alguém pareça, todos nós queremos!
A felicidade é seu particular, seu interior, só você pode descobrir e saber ao certo o que pode te fazer feliz. Independente do que e como, o importante é se sentir bem e completo.




MIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário