quinta-feira, 25 de julho de 2013

Eu não consigo respirar, sem que o ar passe por minhas narinas parecendo ácido
Eu não consigo pensar, sem que os pensamentos viajem pelo meu cérebro parecendo um martelo mecânico
Eu não consigo sentir, sem com que eu sinto seja uma avalanche na neve caindo sobre mim

Cada sonho que eu tenho, é como se eu estivesse saltando de um prédio de 16 andares
Cada vontade que eu tenho, é como um bisturi elétrico rasgando minh'alma

Eu grito por socorro
Clamo por ajuda
Mas o socorro não vem, a ajuda não chega

Eu ouço passos, mas não vejo ninguém
Eu sinto o calor da pele, mas não enxergo ninguém

Eu tenho medo, sinto medo, vejo o medo... e todo esse medo me retém.




MIA

2 comentários:

  1. este seu poema ...
    As vezes sinto-me assim...
    e ouço uma música ...uma música que me remete a isso... Talvez não lhe remeta, mas quando eu li, me levou direto pra ela... então lhe apresento:
    "Eu quero ser sedado" Lógico Rita lee

    ResponderExcluir
  2. Ah muito boa a música, amei a parte "Me amarra numa maca
    Me bota no avião
    Vamo, vamo, vamo eu hoje tô o cão
    Eu não controlo a cuca
    Eu não controlo a mão
    Oh, não, não, não, não, não" hahaha obrigada por ter me apresentado!

    ResponderExcluir