quarta-feira, 7 de agosto de 2013

101 coisas em 1001 dias ♥

Sigo a Isabela Freitas no twitter, e vira e mexe dou uma bisbilhotada no blog dela, hoje vi algo muito bacana, e irei adotar, e compartilhar aqui.
A descrição do post eu copiei da Isabela, afinal, ela escreve muito bem não é mesmo?!
E quanto as metas/sonhos/desejos, eu me inspirei também na maneira em que ela editou as delas, e achei curioso que tenho alguns sonhos em comum com a mesma rs.

Criado pelo neozelandês Michael Green, a ideia foi abrasileirada por Patricia Muller. Quem participa deve criar metas mensuráveis, realistas, e específicas - além de, obviamente, precisarem de algum esforço para serem completadas.

O que é o Projeto 101 Coisas em 1001 Dias?
Ele consiste em escrever uma lista de metas para a sua vida, que você deverá cumprir no período de 1001 dias – ou 2 anos e 9 meses, aproximadamente. A lista é publicada no seu blog, onde você também posta sobre o seu progresso e metas cumpridas. E hoje eu vou compartilhar meus objetivos e metas com vocês :) (Comentário por Isabela Freitas)


Agora aqui vão os MEUS objetivos e metas, por MIA!

Viagens

1- Fazer um cruzeiro, com alguém especial
2- Passar uma semana no Nordeste do Brasil, com alguém especial
3- Conhecer a Europa
4- Ver neve pela primeira vez, com alguém especial
5- Conhecer Machu Picchu, com alguém especial
6- Levar meus pais pra conhecer um país à escolha deles
7- Conhecer o Acre hahaha

Profissional

8- Ser uma boa profissional, exemplo para outras pessoas.
9- Ser mais focada, e fidelizar clientes com facilidade
10- Crescer dentro da empresa em que eu já trabalho (Praiamar)
11- Caso não ocorra o item 10, que eu consiga uma boa oportunidade em que eu cresça em outro lugar
12- Estudar sempre mais, não deixar o cansaço me pegar
13- Não misturar vida pessoal e profissional
14- Melhorar minha letra
15- Estar sempre bem vestida no meu ambiente de trabalho.

Romance

16- Dar um beijo em uma roda gigante, com alguém especial
17-Encontrar esse alguém especial
18- Dar um beijo na chuva, com alguém especial
19- Ver estrelas, com alguém especial
20- Viver o amor da minha vida
21-Conquistar a mesma pessoa todos os dias
22- Assistir o pôr do sol e o nascer do sol com esse alguém, em um fim de semana só eu e ele, em um lugar importante para nós.
23- Participar dos almoços de domingo, um domingo com a família dele, e um domingo com a minha.
24- Fazer um pique-nique, com alguém especial

Compras/ Investimentos

25- Juntar dinheiro pra comprar meu apartamento
26- Tirar minha CNH
27- Ganhar mais pra poder ajudar meus pais
28- Comprar uma penteadeira
29- Reformar meu quarto
30- Juntar dinheiro em uma poupança
31- Comprar um simulador de estrelas pro meu quarto
32- Comprar um mural de fotos para o meu quarto
33- Conseguir encontrar para comprar, um óculos de sol que fique bem em mim
34- Comprar um abajur
35-Comprar um kit top de make da MAC *-*

Sentimentos

36- Parar de ter ''pena'' das pessoas
37- Deixar de ser tão ciumenta em algumas situações
38- Dizer ''eu te amo'' sabendo mesmo o significado destas 3 palavras
39- Dar um abraço em alguém que eu tenha brigado por besteira
40- Fazer alguém verdadeiramente feliz, e que seja recíproco
41- Seguir meus próprios conselhos
42- Me permitir viver um amor de arrancar o coração
43- Tratar minha mãe como uma rainha
44- Sonhar mais
45- Deixar de ver tantos defeitos em mim mesma

Comida e saúde

46- Cozinhar para alguém especial
47- Aprender a fazer pudim de leite condensado
48- Tirar definitivamente o refrigerante da minha vida
49- Comer frutas todos os dias
50- Começar a malhar 5 vezes por semana
51- Beber 2 litros de água, todos os dias
52- Comer de 3 em 3 horas
53- Fazer check-up no médico todo ano.

Artes

54- Aprender a tocar violão
55- Ler mais sobre filosofia
56- Fazer Yoga

Estudos

57- Entrar para faculdade de Psicologia
58- Não pegar DP em todos os semestres
59- Estudar Inglês
60- Fazer um curso que me especialize em administração, para melhorar minha carreira profissional enquanto não me formo na faculdade.

Variados e misturados

61- Deixar o cabelo crescer até a cintura
62- Fazer um mergulho em alto mar
63- Acordar 6:30 hrs todos os dias
64- Dormir 8 horas a maioria dos dias
65- Passar um fim de semana com os amigos em um sítio bem gostoso
66- Deixar minhas maquiagens sempre organizadas
67- Manter arrumado meu guarda roupas
68- Parar de ser tão stressada
69- Ter dinheiro para ajudar ongs de animais mal tratados
70- Sempre me lembrar de dar um sorriso às pessoas de rua
71- Parar de comprar demais, coisas que eu não necessito
72- Ter um aquário com um peixe fofo
73- Visitar as Cataratas do Iguaçu com alguém especial
74- Virar a noite conversando abraçada com esse alguém
75- Passar a noite em uma barraca
76- Parar de ir surfar só no verão
77- Conhecer o Danton Mello
78- Estacionar o carro em algum lugar que dê pra observar as luzes da cidade sentada no capô
79- Vir trabalhar de bicicleta se possível, nos dias sem chuva.
80- Guardar meus sapatos sempre limpos
81- Ganhar um buquê de Tulipas do meu amor
82- Fazer um passeio de escuna com meus pais
83- Dar um presente todo mês para minha mãe, e um para meu pai
84- Ter uma estrela com meu nome (Um amor pra recordar, awn)
85- Mudar a vida de alguém
86- Fazer uma tatuagem
87- Pular ondinhas na passagem de ano de mãos dadas com alguém
88- Dormir em frente a uma lareira abraçada com alguém especial
89- Criar coragem para operar o olho esquerdo
90- Fazer um clareamento dental
91- Parar de cutucar meus cravinhos do rosto rs
92- Falar menos e ouvir mais
93- Nunca esquecer que meus pais são meus melhores amigos
94- Passar uma semana isolada da ''civilização'' em uma cabana no meio do mato com alguém especial
95- Não me entregar a monotonia, procurar progredir sempre
96- Escrever cartas para alguém que eu ame (e receber cartas de volta)
97- Pular de paraquedas
98- Deixar de tomar conclusões precipitadas, não ser tomada pelo "achismo"
99- Sentar em frente a um abismo e ficar ali por uns minutos, sozinha
100- Ter e manter na minha vida a pessoa com que quero casar e passar o resto dos meus dias
101- Realizar todos os 100 itens anteriores em 1001 dias (ou o mais perto disso possível, hihi)







Ufa, agora é foco, e fazer o possível para alcançar minhas metas, e realizar meus sonhos nesses 1001 dias, tenho quase 3 anos para estabelecer essas prioridades! Vou imprimir e colar na parede do meu quarto, assim não irei esquecer nunca!

2 comentários:

  1. Olá Mia!
    Uau, tantos desejos e sonhos! Bem, se não te importas, vou também fazer este desafio no meu blog :) Parece divertido!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mari faça sim, a ideia é ótima né? Vou adorar ler os seus, assim que fizer posta o link aqui ♥ beijocas

    ResponderExcluir