segunda-feira, 26 de agosto de 2013

criar amor

Sabe, nos últimos dias algo tem doído muito aqui dentro, martelado, estraçalhado. Algo tem corroído, apertado.
Em alguns momentos me desespero, grito, saio de mim. Em alguns momentos o medo me consome, me perco.
Esqueço de olhar as coisas belas, o universo tem tanta beleza, a vida em si tem tanta beleza, o respirar, andar e falar.
Porque a gente tem essa mania de desfocar o bom e focar no ruim?
Aquilo que me faz mal, deve ser desapegado da minha vida, deve ir embora. Aquilo que me faz mal, não deve tomar conta de nenhum segundo de minha existência.
Vamos dar atenção somente aquilo que enriquece a alma, vamos focar somente naquilo que nos faz sorrir.
Na vida é inevitável não termos problemas e decepções, porém é opcional o fato de nos deixarmos levar pelas tristezas. Eu opto então, me deixar levar apenas pelas boas energias, pelas alegrias.
Que todos os próximos dias sejam banhados em luz e harmonia, que meu espírito se mantenha em equilíbrio para passar por todos os obstáculos do cotidiano com um sorriso sincero no rosto.
É necessário desapegar dos problemas, desapegar das tristezas, é necessário deixar de criar expectativas demais, e criar amor. O amor é a base de tudo, o amor enobrece a alma e acalma o ser. O amor é o mais puro dos sentimentos, e a partir do momento que deixamos com que o amor seja a direção de tudo em nossa vida, automaticamente a caminhada será mais leve.


MIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário