terça-feira, 20 de agosto de 2013

Execute!

Nos últimos meses tenho observado muito o quanto nós seres humanos temos a mania de pensar em fazer algo e não executar. Por exemplo, ouvi inúmeras vezes após eu ter efetuado alguma ação a tal frase "Poxa Mia, eu ia fazer isso".
Eu já estive inúmeras vezes nessa posição de planejar e não executar, de sentir vontade de agir e não agir. E sinceramente?! Eu não tinha ideia do quanto é boa a sensação de se jogar, de dar a cara a tapa, de ir sem medo.
A princípio parece meio confuso esse tema que estou querendo abordar, mas no senso popular quero dizer: SE JOGA BABY! VAI VIVER!

Porque na realidade, sabe qual é a realidade da vida? Se doer, vai passar; se machucar, vai cicatrizar; se chorar, amanhã você sorri; se decepcionar, amanhã fará sentido. Se joga, viva, aproveite, execute!

Muitas pessoas passam tempo demais vivendo, quando na realidade não conseguem captar qual é o sentido de viver.

Viver é deixar de ter medo da vida, dar a cara a tapa, pular de paraquedas, entrar na cachoeira, viajar de ônibus para o desconhecido.
Tá vendo aquele mar gigante num dia ensolarado? MERGULHE! Vá fundo, quem tem medo demais e se esquiva, deixa de sorrir e ser feliz por completo.

Toda ação tem uma reação sim, mas se você não toma ação, não saberá nunca quais serão as reações de seus planos. Planeje e EXECUTE!



Mia Canavarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário