terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mãos vazias.

Querido, eu nunca quis ir embora. Mas sabe, algo está me afastando, é como se eu estivesse tentando pegar água com as mãos, sinto que você esta escorregando. Ou vice versa.
Querido, eu não deixei de te amar nem um minuto, nem um segundo. Pelo contrário, meu amor aumenta e se intensifica a cada respirar... Mas querido, tudo têm doído muito. Então, pra que deixar essa dor se prolongar?
O amor não pode doer, tem que curar, o amor não deve incomodar, tem que acomodar. Se eu pudesse eu ficava, mas não há a possibilidade de eu continuar ficando ao nada, você tem escorregado pelos meus dedos, e, quem sabe a culpa seja minha; inteiramente minha.
Querido, se você me pedisse para ficar eu ficaria, te abraçaria, beijaria, e faríamos amor. Mas seu silêncio me dilacera.
Querido, se você pedir para eu ir até você eu vou, de carro, avião, caminhão, quem sabe até de patinete. Eu vou, tenha certeza que eu vou, mas é necessário que você esteja lá, esperando me encontrar.
Estou indo embora, mas meu coração fica, meus beijos ficam, meus sonhos ficam, meu tesão é teu, meu desejo é seu. Estou indo embora só, de mãos vazias.

MIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário