quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SENSO

Quando eu criei meu blog, eu o usava como diário (não que eu não use mais), escrevia detalhadamente como havia sido meu dia, como eu estava me sentindo e muitas vezes citava nomes. De hoje em dia eu não deixei de fazer isso, porém, passei a usar as entre linhas, porque sei, de hoje em dia, que isso esta aberto ao mundo, e mesmo que eu não tenha uma página web famosa (esta longe dos meus planos) eu tenho que ter o mínimo de senso de tomar cuidado com a minha exposição aqui, ou em qualquer rede social que seja. Li uma vez uma frase e passei a levá-la comigo diariamente, era a seguinte: "Só poste na internet aquilo que você teria coragem de publicar em um outdoor na avenida movimentada com a sua foto." não sei quem foi o autor, e tampouco me lembro se eram exatamente essa combinação de palavras usadas, mas eu adotei assim, e a uso assim!
A questão é que, eu não sou uma pessoa diferente de ninguém, e não sou superior, tenho vontade de postar indiretas diretas, fazer marcações até quem sabe.. porém existe algo que me priva de fazer isso que se chama SENSO, e ainda bem que existe isso, afinal; eu estaria me expondo e expondo as outras pessoas. O que ocorre, é que terão dias que eu irei soltar o verbo, rasgá-lo, amassá-lo, e cuspir na cara de quem merece. Mas isso não me trará nenhum bom retorno futuro, além de alguns segundos de alívio por ter desabafado.
Hoje eu uso meu blog para postar entre linhas os momentos que passo, os sentimentos que tenho, os meus medos e as minhas reflexões, imagino que tampouco alguém leia, mas se caso alguém lê saiba que fico feliz, e fico mais feliz caso esse alguém que leu tenha gostado ou se identificado com alguma coisa que saiu do meu coração, da minha alma.
Tenho vontade de postar várias coisas, de trocar experiências e vivências, mas não tenho vontade de ser conhecida, então mantenho minha página aqui quietinha, eu me envolvo com as minhas próprias palavras, as vezes pessoas que eu gosto e me conhecem leem, algumas até comentam, amo!
Mas tá aqui, quem vier será muito bem vindo, quem ler pode ter certeza que estará compartilhando de um sentimento intimo meu!
Mil beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário