quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

centenas de anos.

Gostaria de poder voltar no tempo, e desmanchar todas as burradas que eu fiz. Se eu pudesse; ao invés de ter magoado tanta gente, eu as teria abraçado, e as dito o quanto eram e ainda são especiais. Sei que todos os meus erros serviram de aprendizado, mas magoar alguém é terrível. Saber que fui responsável pela tristeza de tantas pessoas me dilacera.
Fui machucada também, claro que fui; mas quanto a isso, sempre tive uma boa cicatrização. O que deixa minha ferida aberta é sentir o rancor de alguém por mim... Como eu queria sentir o abraço dessas pessoas, sorrir junto.
Se eu pudesse, bateria na porta de cada uma, pedindo perdão aos prantos. Talvez eu nem seja recebida, mas não seria de má intenção tentar.
Sei que me culpar nada vai mudar, mas me arrependo tanto, e queria poder mostrar isso. Sei que o tempo vai mostrar, que a vida vai, mas não sei se estou pronta a esperar centenas de anos.
Meu peito dói, essa culpa me sufoca, eu era apenas uma menina perdida, a maldade nunca foi a minha intenção.
Te suplico perdão, compaixão, te suplico um abraço, esse meu coração cangaço já não aguenta essa pressão.
Foram tantas vidas que destruí, tantos sorrisos que tirei, lágrimas que derramei. Por conta de um pudor, despudor, hoje que virou rancor.
Se um dia te fiz sangrar, saiba que hoje eu daria tudo pra voltar.

MIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário