quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

estante vazia.

Sabe, nunca fui a pessoa mais desapegada do mundo, um bom exemplo é o fato de eu manter dezenas e dezenas de hidratantes corporais, nunca acabo nenhum, pelo simples fato de não conseguir me separar daquele hidratante maravilhoso, cheiroso, com aquele frasco todo colorido; é muito difícil me separar de algo tão bom, que me cobre o corpo, hidrata e perfuma a minha pele. Mas não é correto manter aquelas dezenas de frascos ali, alguns usados apenas duas ou três vezes. Tanta gente precisando hidratar e perfumar a pele, por que raios eu tenho que me apegar tanto a isso? Me faz mal, ocupa espaço, faz com que eu gaste dinheiro, porque sou compulsiva em querer mais, gasto um dinheiro que poderia fazer qualquer outra coisa, com algo que já não me acrescenta.
E muitas outras coisas na minha vida estão assim. Acumulando, ocupando espaço e não acrescentando. É muito difícil desapegar e se livrar de uma obsessão/compulsão, mas preciso me sentir leve, preciso ver minha estante vazia.

MIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário