sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Hoje se eu fosse dar um conselho

Acordei com aquela música do Paulinho Moska na cabeça:
"Calma!
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu.."


E hoje, acho que esse foi o meu consolo para levantar da cama e vir enfrentar meu dia; sabe, nem sempre é fácil continuar mantendo a calma, hoje por exemplo me deu vontade de continuar ali e desistir de tudo: Desistir de tudo... De tudo o quê? Oras, da minha vida.
Desistir de viver um dia, de cumprir as minhas responsabilidades um dia é sim desistir da minha vida, pois em um dia tudo pode acontecer, assim como é claro, nada também pode acontecer. Mas vou dar azar pra sorte e desistir de tudo? Não! Já fiz isso, desisti, a dor tava enorme, eu tava sufocada, foi mais fácil desistir, porém bem mais difícil encarar os dias. E foi bem difícil se levantar, ralei as mãos, os joelhos, caí de testa e persisti, agora tô aqui, firmona; amanhã só Deus sabe, se depender de mim mantenho assim, só evolução.

Hoje se eu fosse dar um conselho á alguém, seria: Não desista de você, da sua vida, mantenha a calma. Deixa o tempo.

Ultimamente o que mais tenho falado, e, sobre o que mais tenho escrito é o tempo, ele virou meu ídolo. O tempo quase ajeita tudo, e sabe por que quase ajeita tudo? Porque é necessário que eu o ajude, é necessário que eu não desista, pois se eu desistir mermão, aí nem o tempo vai cuidar e até ele vai tacar o foda-se, porque convenhamos, ajudar alguém que não quer ser ajudado ninguém merece, né?! Nem o tempo.

Então levanta daí, mesmo se arrastando levante-se, vai trabalhar, vai estudar, ir à praia que seja, mas levante-se, proponho que se você ta desocupado leia um livro. Faça coisas diferentes, coisas que nunca fez, mantenha a calma e a persistência, e não se esqueça: Ajude o tempo, persista, insista e não desista ;)


MIA CANAVARRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário