sábado, 20 de setembro de 2014

Esperando

Ainda estou esperando você me ligar, mandar uma sms, aparecer no meu portão... nem precisa estar com um buquê de flores, precisa somente ser você.
Não é uma vontade louca de te jogar na cama, te encher de beijos e mergulhar em desejo... só quero ver seu sorriso, olhar nos seus olhos, pegar na sua mão e deitar ao seu lado conversando assuntos tão variados, tão nossos, tão nós.
Meu coração aperta em saber o quão perto estamos, e o quão longe ficamos... escrever sobre isso é a coisa mais difícil que tenho feito nos últimos anos, acho que escrever sobre você é o que eu não tenho feito nos últimos anos. Eu procuro escrever sobre qualquer sentimento, qualquer coisa, menos sobre você.
Nos últimos anos eu nem cito mais seu nome, as novas pessoas que conheci nem sabem da sua existência, passo dias como se você não tivesse existido, mas hoje eu me desequilibrei e pensei em ti.
Hoje lembrei do seu nome, do seu endereço, lembrei do seu olhar, do seu sorriso de lado, e tudo veio sob mim como um tsunami devastando uma cidade inteira.
Eu noto que ainda estou esperando, esperando algo que eu nunca terei, nunca mais terei...




mia canavarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário