segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

o sono não vem !

O sono não vem. Só, na noite ouvindo apenas o vento.
Soprando fazendo sons que para alguns são sem sentidos. Só ouço as folhas que caem das árvores. Não tenho mais você e o sono não vem.
Uma tristeza invade minha alma, você está ao lado, mas não posso estar com você.
Só quero pensar no dia que você me amou ... Foi o dia mais feliz da minha vida. Te sentindo, seu corpo, sua boca, suas mãos. Mas aquele dia se foi. E eu continuo só, sem você, e o sono não vem !
Perdida na noite, só eu e a solidão. Todos dormem e eu continuo pensando em você. Nos seus beijos, suas palavras, seus carinhos.
Eu não consigo te esquecer.
Não vejo futuro para nós.
Estamos sem saída.
Eu me aprofundando na paixão e na ilusão.
Me recordo de tudo e continuo pensando:
Estou só e o sono não vem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário