sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Eu tive inúmeras atitudes erradas, eu fiz loucuras, eu chorei, xinguei, gritei... Mas nada se compara ao tamanho do amor que eu senti e dediquei todos esses dias, semanas, meses, anos... Nada explica as incontáveis noites que eu passei chorando em claro lembrando de tudo, me perguntando o porque tinha acontecido comigo, porque eu tinha que suportar tudo aquilo sozinha... Eu tento diariamente apagar mas parece impossível, tento deletar essas péssimas lembranças da minha memória mas me parece impossível, já fiz tantas promessas pra esquecer e não consigo!
NADA nunca vai suprir o amor que eu dediquei e que ao invés de ser recíproco tudo que eu recebi foi negativo... espero não ter absorvido tantos xingamentos, nem tanta raiva, não quero ser uma pessoa ruim nem magoar novamente amigos e familiares amados por algo que não não tinha nada a ver...
Eu queria q você voltasse, ou que fosse embora pra sempre, eu to cansada desse meio termo, desse sentimento que tem me sufocado... Seja lá o que for, o que dê eu não me arrependi de nada, pois tudo foi com amor, por amor e vai ser eterno todo esse amor! 24/09/2011- 01:55hrs
Mia Canavarro.

('É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos.' Caio F. Abreu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário