segunda-feira, 13 de abril de 2009

s2

O mundo seria um lugar solitário
Sem aquela que põe um sorriso no seu rosto
Então me abrace até o sol se apagar
Eu não estarei solitário quando estiver para baixo

Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa

Eu nunca duvidei de você de forma alguma
As estrelas colidem
Você esperará para vê-las cair?
Então, abrace-me até o céu ficar limpo
E sussurre palavras de amor bem no meu ouvido

Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa
Sim, quando eu tenho você
Para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas, elas serão mais fáceis juntos

Olhando em seus olhos
Esperando que eles não chorem
E mesmo se você chorar
Eu vou estar na cama tão perto de você
Para te abraçar pela noite
E você vai estar inconsciente
Mas se precisar de mim, eu estarei lá.


.* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário