terça-feira, 6 de julho de 2010

Sweet, Sweet, Sweet ...

Agora então, quando vejo seu rosto
Ele me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse muito
Provavelmente perderia o controle e choraria.

Ele tem olhos da escuridão
Como se eles pensassem na chuva
Eu odeio olhar naqueles olhos
E ver um traço de dor

Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro
Onde quando eu era criança eu me escondia
E rezava para o trovão e para a chuva
Calmamente passarem por mim
Ao sentir eles caírem sobre minhas mãos
é como sentir minhas lágrimas caírem por ti.

Ande por ai querido, ande na beira do mar
Talvez você encontre alguem
Que o faça mais feliz que eu
Meu coração sempre estara com você
Não importa o que você faça
Vá por ai pequeno
Porque eu sempre estarei apaixonada por você.

Mas o significado da vida meu querido
Eu não quero saber nada sobre você!

Bem, deixe ele ser o príncipe encantado de outro alguém
Eu não quero saber sobre isso.
Existem tantas outras que sabem o que eu quero dizer,
E, esse é o porque eu tive que viver sem isso.

Eu estou apaixonada pelo cara de quem eu estou falando,
Eu estou apaixonada pelo cara que não posso viver sem.
Eu estou apaixonada mas me sinto um trapo,
Eu estou apaixonada mas eu devo ter escolhido uma hora ruim...
Para amar, uma hora ruim para amar,uma hora ruim para amar.

E a solução é sentar-me junto a TV, ver filmes tristes, e ouvir músicas deprês, fazer uma panela de brigadeiro ou qualquer outro doce e acreditar que esse amor fosse sweet, sweet, sweet, assim como o doce que engano as minhas mágoas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário