sábado, 21 de março de 2009

A melhor amiga que alguém pode ter !


A gente briga. eu sou grossa. ela é grossa. eu sou simpatica. ela não é simpatica. haah zooou. a gente se entende. eu desabafo. ela escuta e nao fala nada. haha. ela desabafa. eu escuto. e falo mais que ela. eu dou bronca. ela me da bronca. orra. a gente brinca. a gente ri. a gente chora. muito. a gente bebe. passa mal. ou não. a gente se fode. a gente se da bem. a gente se apaixona. a gente faz tudo errado. e/ou tudo certo. ela empresta. eu empresto. ela ronca. eu não. haha. a gente bate de frente. muito. a gente quer tudo ao contrario. só as vezes é igual. Só a gent sabe o que fazemos pra que essa nossa amizade de certo. só a gente sabe o que passamos. e só a gente é capaz de fazer com que nossa amizade seja cada vez mais forte. Eu a amo. muito. e de verdade. Obrigada por estar presente na minha vida. por participar de momentos que serao inesqueciveis. e por se tornar uma amiga inesquecivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário