sábado, 21 de março de 2009

Sober (tradução)
Pink
Composição: Indisponível

Sóbria


Eu não quero ser a garota que ri mais altoOu a garota que nunca quer estar sozinhaEu não quero ser aquela ligação das 4:00 da manhãPorque você sabe que eu sou a única no mundo que não vai estar em casaAhh, o sol está me cegandoEu virei a noite de novoOh, eu estou achandoQue esse não é o jeito que eu quero que minha história termineEu estou seguraBêbada,Nada pode me afetarMas por que eu sinto que esta festa acabou?Nenhuma dorpor dentro,você é a minha proteçãoComo eu me sentiria tão bem sóbria?Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncioO silêncio me assusta porque a verdade gritaPor favor, não me diga que tivemos aquela conversaEu não me lembrarei, guarde o seu fôlego, por que de que vai adiantar?Ahh, a noite está chamandoE ela sussurra para mim suavemente: venha e aproveiteEu estou caindoE se eu me deixo ir eu sou a única culpadaEu estou segura,Bêbada,Nada pode me afetarMas por que eu sinto que esta festa acabou?Nenhuma dorpor dentro,você é como a perfeiçãoComo eu me sentiria tão bem sóbria?caindo, caindo, caindoGirando, girando, girandoProcurando por mim mesmasóbriaQuando é bom, então é bom, é tão bom até ir malAté que você esteja tentando encontrar a pessoa que teve uma foiEu me ouvi chorando, nunca maisTriste em agonia, apenas tentando encontrar um jeito de me encaixarOh... ooh whoaEu estou seguraBêbada,Nada pode me afetarMas por que eu sinto que esta festa acabou?Nenhuma dorpor dentro,você é minha proteçãoComo eu me sentiria tão bem sóbria?Como eu me sentiria tão bem sóbria?Eu estou seguraBêbada,Nada pode me afetarMas por que eu sinto que esta festa acabou?Nenhuma dorpor dentro,você é minha proteçãoComo eu me sentiria tão bem sóbria?Como eu me sentiria tão bem sóbria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário