segunda-feira, 14 de setembro de 2009




Antes eu pensava que para eu ser feliz de verdade eu precisaria ter alguém ao meu lado constantemente, que precisaria ter alguém para chamar de meu e quando eu estava sozinha procurava sempre por um novo alguém. Aos poucos minha ficha foi caindo e eu fui percebendo que para existir felicidade e existir amor eu devo amar primeiramente a mim e que tudo tem sua hora certa, não adianta ficar procurando aos sete ventos por alguém que me faça feliz e que eu possa chamar de meu pois quando eu menos esperar essa pessoa irá aparecer em minha vida tornando-a cada vez melhor.
Ao perceber isso fiz de minha vida a melhor e não foi preciso muito até porque basicamente tinha e tenho uma vida perfeita; Tenho uma família maravilhosa ao qual devo agradecer a Deus todos os dias por ter posto pessoas tão perfeitas em minha vida e ter me encaminhado para o melhor dos lares, tenho amigos aos quais sei que lembram de mim e quando não estou sentem minha falta e ainda se preocupam com meu bem estar. Meus pais nunca deixaram que faltasse nada para mim me deram tudo que eu quis e acima de tudo me deram a melhor educação que podiam, eu posso não demonstrar em todo tempo tal privilégio mas sim eles me educaram muito bem !
A todos aqueles que adoram falar de mim pelas costas e depois negam, sinto muito perdeu a confiança não conquistará mais ;)

Resumindo...Antes eu pensava que para alcançar a felicidade eu precisaria ter um parceiro sabe ? Mas de hoje em dia eu percebo que o amor está nas coisas mais simples, nos olhares mais tímidos, nos gestos mais diferentes ... A felicidade está aonde menos esperamos, não estou dizendo que eu não amo ninguém SIM EU AMO UM ALGUÉM mas isso não quer dizer que eu estarei encanada nessa pessoa para o resto da minha vida, isso não quer dizer que eu sou encanada nessa pessoa, se é ela a pessoa certa isso só o tempo responderá !

Ser feliz é ser livre, é deixar as coisas acontecerem naturalmente !

By: Miriã Canavarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário