sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Enfim tudo muda...

As vezes pensamos que nossa vida será para sempre aquele conto de fadas ao qual toda vez que acordamos temos que agradecer por ter essa vida maravilhosa, enfim chega um dia que tudo muda, muda da água para o vinho ou melhor muda da água limpa para a água totalmente imunda porque se mudasse pro vinho iria melhorar !
Enfim sempre tem aquela época que paramos pra pensar e vemos que todo esse conto de fadas acabou e que tudo que pensavamos que era perfeito se vai por água abaixo, as pessoas que dariamos a vida tornam-se aquelas que não suportamos ficar por perto, os lugares que eram ótimos e davam ótimas lembranças tornam-se um filme de terror, e as memórias que eram sempre maravilhosas se transformam em pesadelos. Enfrentar esses momentos é sim terrivel e completamente dificil eu sei por mim, quando acordo minha vontade é de não levantar da cama porque sair dali é abrir se para as más noticias de braços abertos, lembro quando pensava estar em um mundo perfeito quando foi um dia esse mundo acabou e me peguei vivendo um filme de terror sem tempo previsto para acabar, então agora de onde tiro forças para continuar ? De onde tiro motivos para acordar e conseguir me levantar e passar por cima de tudo aquilo que me atinge ? De onde tiro garra para ouvir e sentir sem me machucar ? Enfim de onde eu tiro novamente o gosto e a memória de viver um conto de fadas ao qual jamais irá se acabar ...

(MIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário