domingo, 29 de novembro de 2009

Ninguém vai entender !

I knew we both ran a risk of death. Still, at that moment, i felt good, whole. I could feel my heart beating in the chest, blood pulsing hot and fast in my veins again, my lungs filled up the sweet flavor that came from his skin. It was as if it had never been a hole in my chest. I was perfect - not cured, but it was as if it had never been injured.

(Twilight)
-

É inacreditável olhar e ver como parece que não aconteceu, como parece que foi ruim mas ao mesmo tempo foi maravilhoso, ver como ainda posso acreditar que você me curou e fez eu esquecer de tudo aquilo que me faria tanto mal como antes, são esses momentos que não quero esquecer, essas lembranças que não quero perder !

"Me abrace e me dê um beijo,Faça um filho comigo!Mas não me deixe sentar na poltronaNo dia de domingo, domingo! (O Rappa)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário