quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu demorei muito para me conhecer realmente, para me aceitar definitivamente, para me amar incondicionalmente, para rir frequentemente e ser feliz intensamente... Eu demorei muito para entender que decepções iremos sofrer constantemente, que o ciclo da vida é feito a base de altos e baixos e que a vida é maravilhosa e só uma... Eu pensei muito, antes de fazer algo, pedi opiniões quando na verdade tudo que eu precisava era de um pulso forte, do meu pulso forte, da minha coragem, e sim eu me joguei de corpo e alma, eu me dediquei de sangue e coração, eu me entreguei e não me arrependo, tudo me fez aprender, tudo me fez acreditar cada vez mais em mim; Eu só preciso de mim, sou eu quem irá me fazer feliz, sou eu quem irá me amar por toda vida, sou eu quem irá me acomodar, me aconselhar, me entender e me fazer feliz, só eu... Demorei muito para aprender que para "ser feliz com um outro alguém precisamos estar feliz com nós mesmos" é o clichê mais verdadeiro desse mundo. Hoje, agora, nesse momento sim eu afirmo que aprendi a me amar, que aprendi a me aceitar, que aprendi a ser feliz comigo mesma e que o passado passou, o futuro a Deus pertence e o presente é uma dádiva por isso o chamamos de presente... E só tenho a agradecer a Deus por todos os presentes! Hoje amanhã será passado e irei lembrar de tudo e agradecer; Afinal tudo me serviu para algo, tudo me fez me amar mais, a entender mais a vida e a ser mais feliz! (M. Canavarro)

"E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros. (Clarice Lispector)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário