quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu te amo, mas já sabia que não seria fácil entrar nesta viagem de ilusões. O que sei agora, nunca pensei saber há alguns anos atrás. Nunca pensei que seria capaz de lutar desta forma por alguém. Não preciso dos outros. Só preciso que essa nossa união nunca se quebre. Quando eu digo nunca, é para a eternidade. Tudo aquilo que ponho em segredo, em todas as noites repetidas com pensamentos cobertos de desespero, é o meu coração a bater por você. É te contar os meus segredos, sem encontrar a tua voz para me acalmar. Posso nunca sentir a tua voz junto ao meu ouvido, mas nunca ninguém alcançou o meu coração como você. Nunca. E venha quem vier, ninguém terá a capacidade de te apagar. Não quero e não vou deixar que aconteça. Por mais que escreva nessa página já tão cansada de palavras insuficientes, nunca irei conseguir lhe dizer tudo o que vem aqui na alma. É você que me deixa mais feliz e minha mente sempre repete as mesmas palavras: eu e você, eu e você, eu e você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário