terça-feira, 19 de novembro de 2013

eu sei e você sabe

Eu sei que sentirei saudades, sei que vou sonhar, e olhar o celular esperando tocar. Mas a vida anda.
Eu sei que pode ser a decisão errada, sei que posso me estraçalhar, querendo voltar. Mas o tempo corre.
Eu sei que vai doer, quem sabe mais do que já esta doendo, sei que não terei para onde correr. Mas o destino cuida.

Você também sabe de tudo isso. Ou talvez, ache que amanhã tudo já volta a ser como era antes. Na realidade eu também já pensei assim, achei que acordaria e todo o pesadelo chegaria ao fim, mas não... isso aqui é a vida real, nós somos reais!

Sei que no fundo você sentirá saudades, sonhará comigo e irá olhar o celular. Torço para que sua vida ande.
Eu sei que você ficou confuso também quanto a decisão, e pensou que estava se estraçalhando, ou me estraçalhando, mas vejo em seus olhos que você não tá querendo voltar. O tempo correu.
Sei que em ti tá doendo, quem sabe amanhã não doa mais, sei que você queria correr. Mas o destino cuida.

E vai ser assim, eu sei e você sabe. E isso é o que nos basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário