sábado, 2 de julho de 2011

Inspirando-se ³

Estou vivendo uma das melhores fases da minha vida, por mais que nesse momento pareça loucura falar mas é incrivelmente verdade... Até pouco tempo atrás eu pensava que a melhor fase seria estar bem materialmente, profissionalmente, mas descubro diariamente que a melhor é estar bem espiritualmente, psicologicamente e que quando eu conseguir estar completa nisso conseguirei o resto... Ao longo de nossa jornada acontecem N coisas que dá vontade de desistir, são tantas pedras no caminho, tantas barreiras mas são todas essas que me dão mais vontade de seguir em frente, de ir a luta e ter confiança em mim mesma, a confiança é tudo seja ela depositada aonde for!
Eu achava que todas as pessoas que me cercavam eram meus "amigos" mas como eu me enganei, precisei sentir na pele e ver com meus próprios olhos que existem pessoas com maldade no coração perto de nós, e essa maldade é inexplicavelmente ruim, é uma energia tão negativa que chega a atingir alguns, eu apenas desejo muita luz e muito amor para tal, não consigo desejar mal ao próximo e sou incrivelmente grata a Deus por ser assim... Admiro muito Jesus que suportou tudo com muito amor no coração, que deu a vida por amor e em nenhum momento se arrependeu disso, me espelho em tanto amor, desejo que eu consigo ter um minimo amor que se compare ao dele, esse amor tão divino que resplandece em luz e paz!
As pessoas julgam o próximo, tomam decisões precipitadas, magoam o próximo, humilham, desejam o mal, sem saber que tudo de ruim volta para si mesmo, eu quero poder melhorar minha vida a cada dia, eu quero poder desejar o bem e perdoar mesmo aqueles que me magoam no profundo da minh'alma, eu quero esquecer e recomeçar, eu quero poder estender a mão na hora que tal precisar, não quero desejar o mal ao meu próximo, não quero ter raiva em meu coração... Quero amar sem esperar nada em troca, respeitar sem esperar que me respeitem, ser fiel aos meus amigos e familiares, e mais uma vez amar sem esperar nada em troca pois acredito que tudo aquilo que dedicamos amor será sempre acompanhado de muita luz! Que Deus possa me dar sabedoria e paciência para suportar todas as tribulações desse mundo e muita força para seguir sempre, meu coração está leve e apaixonado... apaixonado pela vida, pelo viver, pelo crescer, amadurecer, meu coração está feliz por saber que mesmo com todos os acontecimentos ruins desse mundo ele está repleto de amor... Eu estou repleta de amor e desejo muito que todo esse amor se transforme em luz divina, que eu possa fazer feliz as pessoas ao meu redor, que eu não as magoe, e que tudo seja recíproco!
Obrigada Deus por me proporcionar esta vida, da qual quero poder continuar fazendo o bem a mim e a todos a minha volta.

Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário