sábado, 2 de julho de 2011

s2

(...) Eu te amo no infinito da minh'alma... Do amanhecer até ao anoitecer e não quero nada em troca além da sua eterna felicidade, eu irei pedir todos os dias incansávelmente para que Deus ilumine seus passos e mande os seus anjos para lhe proteger, eu irei te amar incondicionalmente até o meu último milésimo nessa vida e tenho absoluta certeza que nas outras irei continuar te amando, eu jamais irei lhe dar as costas, jamais irei lhe abandonar... Agradecerei a Deus todos os dias pela sua existência e mesmo de longe irei me preocupar... Eu vou me doar e sempre esperar com a mais pura paciência; Não tenho pressa, nenhuma pressa!
Eu estarei lá te esperando de braços abertos, te aconchegando e acalmando sem pedir nada em troca, sem querer nada em troca, seus olhos lindos me acalmariam!
Ao você sorrir me desmancharia inteira, mesmo que aquele sorriso não fosse para mim, ou por mim eu me desmancharia, pois eu saberia que você estaria sorrindo.
Eu nunca vou desistir de você, nunca vou lhe esquecer... E mesmo se um dia todos lhe virarem as costas eu estarei lá pronta para te consolar e te dar esse eterno amor (...)

Miriã Canavarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário