quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tipo assim, entende?

Nós estávamos na dúvida sobre: comer pastel ou um lanche natural; estávamos na dúvida entre: tomar refrigerante ou suco. Na realidade apenas ele estava na duvida, porque eu sempre prefiro suco, refrigerante além de me dar azia também dá celulite, então quero evitar. Mas mesmo assim as dúvidas continuavam.

Como naquela vez, que fui pela primeira vez dormir na casa dele, e estávamos na dúvida se dormíamos juntinhos agarrados em um colchão de solteiro, ou se juntávamos dois. Então ele decidiu que dormiríamos agarradinhos juntos e apertados, e eu concordei em silêncio. Porque era tudo que eu queria!

Tudo começou entre uma dúvida e outra. Eu querendo uma companhia para ver um filme, comendo besteiras no sofá sábado a noite, e ele querendo alguém para jogar um poker. Eu querendo assistir comédias românticas e ele querendo ver documentários medievais. Eu querendo aprender sobre Hermetismo e ele sobre como se faz um pudim. Eu querendo pensar no futuro e ele no momento oportuno. Ele querendo beijos e eu mordidas. Eu querendo dormir de conchinha e ele passar noites em claro. Lembro de todas as vezes que ele queria me amassar em público e eu por recato me esquivava, hoje eu faria amor em público se isso me trouxesse-o de volta.

Mas nesse meu jeito torto de gostar de alguém eu me entreguei, a presença dele foi crescendo em minha vida a cada hora. E acredito que em algum momento isso tenha sido recíproco também. Aquela ansiedade maluca que fez eu atravessar semanas, e depois atravessar o mar só para me encontrar em seus braços, foi tomando conta de mim dia após dia.

Tipo assim, entende? Como naquele dia que eu cheguei de surpresa no portão dele, e ao abrir ele sorriu com palavras falhas. Aquele sorriso foi o melhor presente que eu pude receber, aquele semblante maravilhoso, aquele ser com pele de marfim sorrindo ao me ver, me abraçando quente e sentindo meus lábios, colocando a mão em minhas bochechas e olhando no fundo dos meus olhos dizendo "Você é maluca, você veio aqui". É talvez seja isso o amor: chegar de surpresa e fazer sorrir, mesmo em meio as dúvidas.


MIA CANAVARRO

Um comentário: