sexta-feira, 6 de setembro de 2013

um lugar de paz para nós

Hoje, o meu mundo, não tem absolutamente nada de fantástico.
É como naquele pagode do Thiaguinho (não, eu não sou pagodeira) que cita "Hoje eu só quero que o dia termine bem..." é bem assim que eu me sinto, hoje eu só quero um dia de paz.
A confusão dos meus pensamentos ultrapassaram a confusão que são essas milhões de borboletas no meu estômago. Meus pensamentos se encontram e se batem, se contradizem. Meu coração, não esta em menos de 100 pedaços, sangrando, doendo, suplicando ajuda.
De quantas formas um coração pode ser quebrado, e ainda assim, continuar batendo?
Quantas palavras ruins meus lábios são capazes de soltar, quando meu coração só precisa de amor e de um abraço?
Quanto tempo mais, eu terei que esperar, para toda essa onda gigantesca e catastrófica passar?
E mais uma vez eu lembro do trechinho "Hoje eu só quero que o dia termine bem..." ou então apenas um lugar de paz para nós, aonde os sorrisos sejam constantes, e os pensamentos sempre positivos. Aonde nosso amor seja maior que toda dor, aonde as feridas da alma cicatrizem.

mia

2 comentários:

  1. Baby, por mais que você fale sobre suas dores, só consigo ver força em você. Quanto a paz, já é sua, problemas vão sempre surgir pra tirar o foco da solução!
    Quanto ao coração, é só seu, só você pode quebrá-lo, só você pode colá-lo... se precisar, tem um tubo de cola comigo ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo que você faz por mim, e por toda a paciência comigo, meu príncipe ♥

    ResponderExcluir